Esposa de empresário que estava em avião que caiu no mar desabafa: ‘não foi encontrado’

Tatiana Fogaça usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez e pediu corrente positiva.

PUBLICIDADE

O empresário Sérgio Alves Dias Filho foi quem fretou o avião que caiu no mar entre Ubatuba e Paraty, na noite de quarta-feira (24), entre 20h e 21h. O avião saiu de Campinas e caiu antes de chegar ao destino, que seria a cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O avião era pilotado por Gustavo Carneiro, único dos três ocupantes que teve o corpo encontrado até o momento. O dono do avião e copiloto era José Porfírio de Brito Júnior. As famílias dos dois desaparecidos estão ávidas por informações. A mãe do copiloto tem esperança de que o filho esteja vivo.

As buscas continuam em Ubatuba, Paraty e Ilha Grande. Mergulhadores trabalham em Paraty. De acordo com a FAB, uma grande área de 2,5 mil quilômetros tem sido alvo das buscas. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.

Esposa de empresário se manifesta

Tatiana Fogaça usou as redes sociais para agradecer aos profissionais que estão trabalhando nas buscas. A esposa de Sérgio Alves Dias Filho também fez um pedido. “Pedimos a todos que mantenham uma corrente positiva”, afirmou Tatiana. O casal têm dois filhos e a mulher está aflita pela falta de notícias do marido.

Serginho, como é chamado, lutou jiu-jitsu e foi campeão brasileiro nesta arte marcial. Atualmente, Serginho é empresário no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança do aeroporto Campos dos Amarais registraram momento da chegada do empresário ao local. Ele estava acompanhado do copiloto Brito Júnior. O avião bimotor tinha autorização para fazer voos noturnos, por isso decolou depois das 20h, mas não podia fazer táxi aéreo.

PUBLICIDADE