Bolsonaro diz em entrevista que participará de debates políticos, mas impõe uma condição

Jair Bolsonaro afirmou que estará disposto a discutir temas de sua vida pessoal e de seu mandato, porém, um tema não.

PUBLICIDADE

O presidente da república, Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (24) que estará disposto a participar de debates políticos com seus adversários nas eleições presidenciais de 2022, porém, disse que estabelecerá uma condição: que não seja tocado nos debates os nomes de seus filhos, de sua esposa e de seus amigos, enfim, assuntos polêmicos relacionados à sua família.

PUBLICIDADE

A declaração do presidente foi dada com exclusividade à RedeTV, ao contrário do que aconteceu em 2018, quando participou apenas de um debate. Na ocasião, Bolsonaro estava se recuperando da facada que recebeu de Adélio Bispo, atentado que ocorreu em setembro de 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Bolsonaro disse que pretende participar de todos os confrontos com seus adversários políticos

Ao ser questionado sobre a sua campanha de reeleição, Bolsonaro disse que deseja ir a todos os debates políticos para expor suas ideias. No entanto, ele afirmou que irá alertar os mediadores que não deseja que temas relativos aos seus filhos, esposa e amigos entrem na pauta.

Em 2018, após estar recuperado da facada, Bolsonaro teve a chance de participar dos debates contra Fernando Haddad (PT), porém, preferiu não participar dos embates.

Polêmicas acompanham filhos e esposa de Bolsonaro

Lembrando que dois de seus filhos, o senador Flávio e o vereador Carlos, estão sendo investigados em esquemas de corrupção apelidados de rachadinhas. Além deles, a primeira dama, Michelle, também é investigada por receber em sua conta bancária 84 mil reais em recursos vindos do assessor Fabrício Queiroz.

PUBLICIDADE