Modelo morre em acidente na BR-153 e prima desabafa: ‘como assim, inacreditável’

Amanda morreu em acidente na BR-153, em Anápolis, na madrugada de sábado (25).

PUBLICIDADE

Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, era modelo em São Paulo. Na madrugada do sábado (25), ela morreu em acidente automobilístico ocorrido na BR-153, em Anápolis, no estado de Goiás. A morte de Amanda deixou familiares e amigos abalados. Os detalhes do acidente foram revelados no boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Amanda viajava com um casal de tios. Eles estavam no banco da frente do veículo. A modelo, que viajava no banco de trás, não usava cinto de segurança. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou ao passar por um espelho d’água no asfalto.

Sem o cinto de segurança, Amanda foi jogada de um lado para o outro. Os tios, com cinto, tiveram apenas ferimentos leves. Amanda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da modelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE

Familiares fizeram a liberação no sábado à tarde. A última foto de Amanda no Instagram está sendo bastante comentada e familiares e amigos estão se despedindo dela sem acreditar que a modelo morreu.

Uma prima de Amanda desabafou. “Como assim, prima? Como você se foi? É Inacreditável”, escreveu. “Que Deus conforte o coração da família. Meus sentimentos”, disse mais uma pessoa se despedindo da modelo comercial que estava passeando em Goiás acompanhada de parentes.

O acidente ocorrido com Amanda mostra a importância do uso de cinco de segurança nos veículos. Sem o cinto, qualquer batida pode ser fatal. Os tios dela, que usavam o acessório, tiveram ferimentos leves, apesar do capotamento do carro.