Mãe de jovem morta por amigos recebe mensagem de um deles e desabafa: ‘estou mal’

Eliane está muito mal com a morte da única filha de 18 anos; amigos da jovem foram presos.

PUBLICIDADE

Eliane Laureano da Silva, de 35 anos, está vivendo um grande drama pessoal. Ela perdeu a única filha, Ariane Bárbara Laureano de Oliveira. A jovem tinha apenas 18 anos e foi morta de modo cruel por três amigos, de acordo com a Polícia Civil de Goiás.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no dia 24 de agosto. Ariane foi convidada para sair com Raíssa Nunes Borges, de 19, Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18. Os três haviam planejado matar Ariane para testar se Raíssa era psicopata.

O corpo de Ariane foi encontrado em uma área de mata de um bairro nobre de Goiânia, no dia 31. Na quarta-feira (15), a Polícia Civil prendeu os três suspeitos. Na imagem abaixo, aparecem Enzo, que se apresenta com o nome Freya, Jeferson e Raíssa. Os três são maiores de idade. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na quinta. Ela teria enviado a mensagem convidando Ariane para sair.

PUBLICIDADE

Mãe de Ariane é confortada por um dos suspeitos

No dia em que o corpo de Ariane foi encontrado, Enzo enviou mensagem para Eliane lamentando a morte da jovem. “Meus mais sinceros pêsames. Eu amo sua filha. Ela não merecia isso”, escreveu na mensagem. Eliane não fazia ideia que dias depois ele seria preso suspeito de ter participado do crime.

“Estou mal. Não sei onde recorrer”, declarou Eliane em entrevista ao G1. A mulher contou que está sem forças e vomita até mesmo a água que toma. Eliane também disse que não consegue entrar no quarto da filha desde que tudo aconteceu e que tem saudade eterna de Ariane.