Empresário, esposa, três filhos, piloto e co-piloto: as vítimas da queda do avião em Piracicaba

Seis pessoas da mesma família morreram na queda e explosão do avião King Air 360.

PUBLICIDADE

Sete pessoas morreram em queda de avião na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14). A aeronave decolou do aeroporto da cidade por volta das 9h e caiu logo em seguida. Abastecido, explodiu na queda.

PUBLICIDADE

Não houve sobreviventes. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e se deparou com os sete corpos carbonizados. O impacto da queda somado à explosão tornaram praticamente impossível que houvesse sobreviventes. As sete vítimas fatais foram identificadas.

O empresário Celso Silveira Mello Filho (foto acima), da empresa Cosan, viajava para o Pará acompanhado da esposa, Maria Luiza Meneghel (foto acima), e de três filhos: Camila, Fernando e Celso. O avião era pilotado por Celso Elias Carloni (foto acima). O copiloto era Giovani Gulo, que era primo da família.

A Cosan emitiu nota lamentando a morte dos sete ocupantes. Mello Filho tinha 73 anos e era irmão do presidente da companhia, Rubens Ometto. A Fórça Aérea Brasileira (FAB) e o Cenipa estavam se dirigindo ao local do acidente para iniciar as investigações da queda da aeronave modelo King Air 360.

PUBLICIDADE

Queda de avião em Piracicaba mata 7 pessoas

Seis pessoas da mesma família mais o piloto da aeronave morreram em queda e explosão de avião em Piracicaba. As causas do acidente serão investigadas. O piloto, Celso Elias Carloni, atuava na aviação havia mais de 20 anos. Era muito experiente. O copiloto era primo da família de Mello Filho empresário que atuava na área de agropecuária e culturas de soja e milho.