Babá que pulou de prédio por ser agredida faz novo relato crucial: ‘não há corpo que aguente’

Babá pulou de prédio após série de agressões cometidas pela patroa e faz novo desabafo.

PUBLICIDADE

O nome de Raiane Ribeiro se tornou muito conhecido em todo o Brasil. Ela é a babá que pulou do terceiro andar de um prédio. Ela trabalhava para uma família em Salvador e precisou cometer tal ato para fugir dos maus-tratos que sofria todos os dias. Ela afirmou que essas agressões eram feitas por sua patroa Melina França.

PUBLICIDADE

Novos vídeos do caso foram divulgados na última sexta-feira (3), e na oportunidade ela contou um novo relato crucial para o caso. Raiane conta que ela também passava fome enquanto trabalhava na casa e até desmaiou.

A babá conta que sabe que a divulgação das imagens é extremamente importante para o desenrolar do caso que está sendo investigado. Raiane admite que prefere não ver tais imagens. Ela conta também que passava momentos de desespero na casa. “É muito triste passar pelo que eu passei, então é muito difícil de ver. Nem eu consigo ver”, disse ela.

A babá contou em depoimento que a série de agressões começou depois de ela dizer que iria embora da residência. Ela conta que não se trancou no banheiro por vontade própria, mas que foi trancada lá pela própria patroa que a mantinha em uma espécie de cárcere.

Não tem corpo que aguente ficar sem alimentação, sem beber e ainda recebendo pancada. Eu lembro que minha cabeça começou a rodar e eu ficava sem conseguir respirar direito”, disse ela em uma entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Raiane já não está mais residindo em Salvador, mas precisa ir constantemente ao município devido às investigações. Ela conta que não tem parentes lá e essas viagens estão sendo bem difíceis.