Mulher ateia fogo em motorista porque ele zombava de seu mau hálito; vídeo

Walisson, de 35 anos, teve 80% do corpo queimado e está internado em estado gravíssimo.

PUBLICIDADE

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, contou que costumava passar pelo terminal de ônibus da cidade de Anápolis, em Goiás, e ser provocada por funcionários de uma empresa de transporte público. Nesta quarta-feira (1º), a mulher tomou uma atitude.

PUBLICIDADE

Ao passar pelo local, a mulher contou à polícia que os funcionários costumavam colocar a mão no nariz. Era uma provocação para mostrar que a mulher tinha mau hálito. Nesta quarta, o motorista de um ônibus teria repetido o gesto. A mulher não teve dúvidas do que fazer.

Ela saiu dali, passou em um posto de combustível, comprou etanol e retornou ao local. As câmeras de segurança registraram o momento em que ela se aproxima do veículo. As imagens não são claras, mas é possível ver a grande chama dentro do ônibus. Pessoas que estão próximas correm.

O motorista teve 80% do corpo queimado e está internado em estado gravíssimo. Ele foi identificado como Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos. O homem está sedado e intubado no Hospital Estadual de Anápolis. A mulher que ateou fogo foi presa.

Pessoas que estavam no terminal a seguraram até a chegada da polícia. Ela pode responder por tentativa de homicídio. A polícia acompanha o estado de saúde da vítima porque, caso aja óbito, a responsabilidade da suspeita muda.

PUBLICIDADE

Vídeo mostra mulher ateando fogo em motorista

Ao ser zombada por causa do mau hálito, a mulher resolveu comprar etanol e colocar fogo no motorista que teria feito o gesto de levar à mão ao nariz quando ela passou pelo terminal de ônibus de Anápolis. O caso terminou em tragédia. O motorista teve 80% do corpo queimado e luta pela vida no hospital da cidade. A mulher está presa.