Médico morre em sessão de fotos com a noiva dois dias antes do casamento; levou choque elétrico

Denis Ricardo tinha 31 anos e morreu durante ensaio fotográfico no Tocantins.

PUBLICIDADE

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, estava feliz da vida. Na quarta-feira (29), ele e a noiva faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa da cidade de Cariri do Tocantins, no estado homônimo. O casamento estava marcado para esta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Havia muita expectativa quanto ao momento e o casal foi até à represa acompanhado de um fotógrafo profissional, para uma sessão de fotos pré-casamento. No local, Denis sofreu um acidente que tirou sua vida há dois dias do casamento.

De acordo com a noiva de Denis, o casal estava com vara de pesca. Denis arremessou o anzol, que ficou preso em um fio de energia. O médico se prontificou a tirar o objeto, mas quando colocou as duas mãos no fio, levou um choque elétrico.

O fio estava sem a capa de proteção. A noiva e o fotógrafo ficaram apavorados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Copro de Bombeiros foram chamados. Quando chegaram ao local, Denis estava caído. O jovem médico de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Luto antes do casamento

A prefeitura de Gurupi, onde seria o casamento e onde o médico trabalhava, emitiu nota lamentando o ocorrido. “Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, dizia o texto. Denis Ricardo atuava no centro de triagem de Covid.

PUBLICIDADE

O buffet que organiza o casamento havia postado imagens dos preparativos do local nas redes sociais. Familiares e amigos usaram as redes para lamentar a morte de Denis. A noiva, muito abalada, não se manifestou.