Filha de famoso morre após complicações no parto; bebê também não resistiu

Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, morreu durante o parto.

PUBLICIDADE

Morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Piauí, o bebê Antônio, com 5 dias de vida. Ele era filho de Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, a Kiki Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Ela havia morrido após o parto.

PUBLICIDADE

Na semana passada, Kiki Freitas deu entrada na Maternidade Santa Fé, em Teresina, acompanhada de uma equipe particular composta por médicos, enfermeira e doula para a realização do parto do primeiro filho. Kiki Freitas tinha 36 anos e não resistiu às complicações do parto.

Segundo a maternidade, a dentista apresentava sinais de angioedema. O quadro de inchaços pelo corpo evoluiu para uma parada respiratória. O bebê nasceu, mas foi internado em estado grave. No sábado, o viúvo de Kiki e pai de Antônio, o empresário Felipe Gomes, usou as redes sociais para pedir orações pelo filho.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, por volta das 09h20, os familiares usaram as redes sociais para informar o falecimento do bebê de cinco dias de vida. “O nosso amado Antônio de Almendra Freitas Neto Gomes Vita virou uma estrelinha. Agradecemos a linda corrente de orações e amor”, dizia post feito nas redes sociais.

“Que o Espírito Santo de Deus seja o consolo pra essa família, Felipe receba meu abraço e as minhas orações diárias”, escreveu uma internauta. “Sinto muito. Só Deus pra confortar esse pai e essa família! Estarei orando”, postou mais uma pessoa. “Que triste. Muita força e luz para essa família”, escreveu outra internauta. A família ainda informou que o velório do bebê seria restrito apenas aos familiares enlutados.