Deputada Joice Hasselmann sofre várias fraturas no rosto e no corpo: ‘estava em uma poça de sangue’

Deputada Federal não sabe dizer como os ferimentos ocorreram e desconfia ter sofrido um atentado dentro de seu apartamento em Brasília.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (22), uma notícia ganhou destaque nos principais portais da internet e deixou no ar um mistério que terá que ser resolvido pela Depol (Departamento de Polícia Legislativa), que investiga crimes cometidos contra parlamentares. A deputada Joice Hasselmann veio a público informar que sofreu várias fraturas, traumas no rosto e ferimentos que a deixaram inconsciente e caída no chão de seu apartamento funcional em Brasília, onde vive com o marido, o neurocirurgião Daniel França.

PUBLICIDADE

Segundo informações da própria deputada, o incidente ocorreu no último domingo. Em entrevista ao SBT, a parlamentar disse que um atentado deve ter ocorrido e, por esse motivo, acionou a Depol.

Joice Hasselmann assistia uma série, ‘apagou’ e não lembra de nada

Ela disse que não se lembra do que aconteceu exatamente e que só se lembra de ter acordado de manhã com o rosto envolto em uma poça de sangue e com um galo do tamanho de uma maça na cabeça.

A deputada afirmou que dorme separada do marido e que pela manhã, o seu companheiro a socorreu. Ela disse que no dia anterior, ela assistiu uma série em sua TV com o marido, enquanto ele foi dormir, ela continuou assistindo TV, mas depois ‘apagou’ e não lembra de nada. 

PUBLICIDADE

Assessoria divulga laudo médico 

Em nota, a assessoria de imprensa da deputada disse que a parlamentar passou por exames, na última terça-feira, no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde um laudo médico constatou traumas em diversas partes do corpo como coluna, costelas, rosto, nuca, ombro e joelho.

A deputada disse que os médicos descartaram que as lesões tenham sido sofridas em consequência de um acidente doméstico, o que levou a deputada a pensar que foi vítima de um atentado violento.