Policial acompanhado de 11 mulheres morre em motel; principal suspeita é levantada

Homem morreu em motel da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

PUBLICIDADE

Um homem de 50 anos foi a um motel na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, acompanhado por 11 mulheres. No local, ele teria passado mal e morrido. O homem em questão é policial civil e teve a morte confirmada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram ao local.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2) e está repercutindo nas redes sociais. A Polícia Militar confirmou que o homem estava com 11 mulheres no quarto do motel quando começou a passar mal. Quando o SAMU chegou, ele já estava morto e não havia mais o que ser feito.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que os fatos serão investigados para saber exatamente o que aconteceu no motel. As mulheres que acompanhavam o policial devem ser ouvidas. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo.

Policial morre em motel acompanhado por 11 mulheres

Após a confirmação da morte, o corpo do policial civil foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A principal suspeita é de que tenha ocorrido morte natural. Um mal súbito pode ter matado o homem de 50 anos. Laudo cadavérico do IML deve dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Pelo laudo será possível saber, por exemplo, se o homem havia consumido alguma substância para melhora da perfomance ou se ingeriu qualquer coisa que possa ter causado o mal súbito. Somente após a divulgação dos resultados é que será possível dizer com certeza o que aconteceu com o policial que curtia momentos de folga com mulheres em um motel.

PUBLICIDADE