Adolescente de 14 anos some junto com namorado e o que mãe descobre é de arrepiar

Menina desapareceu junto com o namorado pela quinta vez e mãe está preocupada.

PUBLICIDADE

Sophia tem apenas 14 anos e começou a namorar Matheus Nocera, maior de 18 anos. O relacionamento tem trazido muitas dores de cabeça à mãe da jovem, Camila França. Tempos atrás, a menina saiu de casa e não voltou. A mãe foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Camila estava desesperada à procura da filha, que apareceu dias depois da ida dela à polícia. Ao encontrar Sophia, Camila também descobriu algo arrepiante: a adolescente de 14 anos tinha feito um pacto de sangue com o ex-namorado. Os detalhes foram revelados.

Sophia e Matheus misturaram seus sangues e o pacto funcionava da seguinte forma: se houvesse briga entre eles e um estivesse sofrendo, o outro deveria fazer cortes pelo corpo. Camila se desesperou com o que viu e levou a filha de volta para casa.

“É a quinta fuga da Sophia com Matheus, que é maior de idade. Ela com 14 anos é incapaz de decidir qualquer coisa”, disse a mãe de Sophia ao programa Balanço Geral, da Record TV. Nas redes sociais, a mulher já chegou a bater boca com o namorado da filha porque Sophia desapareceu novamente.

Camila afirmou que o que estava acontecendo era criminoso e acusou Matheus de não passar o endereço onde a filha estava. “Desculpa, mas até onde eu sei, você tem notícias da sua filha e sabe muito bem que ela está feliz e bem”, escreveu o rapaz no Facebook. Camila respondeu pedindo o endereço da filha.

PUBLICIDADE

Adolescente é encontrada

Sophia foi encontrada na tarde de ontem, depois de cinco meses morando com o namorado. Essa foi a quinta vez que a garota fugiu de casa. Ela mora em Matinhos, litoral do Paraná, e foi encontrada em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.