Cozinheiro tem morte bizarra confirmada após cair dentro de caldeirão de sopa de frango

Homem de 25 anos apagou durante preparação da comida e caiu dentro do caldeirão fervente.

PUBLICIDADE

Um cozinheiro de 25 anos, especializado em cozinha oriental, preparava sopa de frango para servir em uma festa de casamento. O evento reuniria muitas pessoas e dá para imaginar que o caldeirão de sopa para alimentar tanta gente era gigante.

PUBLICIDADE

Durante a preparação do alimento, Isa Ismail passou mal e acabou caindo dentro da panela fervente de sopa. O caso aconteceu no distrito de Zakho, no Iraque. O jovem iraniano de apenas 25 anos teve queimaduras de terceiro grau em 70% do corpo – essa porcentagem torna muito difícil a sobrevivência.

O homem foi socorrido e ficou alguns dias internado. Cinco depois de hospitalizado, Isa Ismail morreu no último dia 21 de junho. A história que mistura tristeza e bizarrice gerou grande comoção. No Iraque, pessoas estão pedindo por mais seguranças em cozinhas como a que Ismail preparava a sopa de frango.

Apesar de jovem, o homem tinha experiência na área e trabalha havia oito anos como cozinheiro. Ele deixou esposa e três filhos que devem estar totalmente chocados com a morte precoce. O casamento, momento de alegria e emoção, terminou em tragédia.

Cozinho cai em caldeirão de sopa

Isa Ismail era especializado em cozinha oriental e muito respeitado na região onde morava. Regularmente, ele era convidado para cozinhar em casamentos e outros eventos. A morte, reportada ao mundo pelo United Arab Emirates News, está chamando a atenção de muita gente. Afinal de contas, não é nada comum ver um cozinheiro que morreu após cair dentro da comida que preparava. 

PUBLICIDADE