Empresária que ofereceu R$ 200 mil pela morte do namorado vai presa; detalhes impactam

Crime aconteceu em São Paulo e autor do assassinato também foi preso pela polícia.

PUBLICIDADE

Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, está sendo acusada de ter mandado matar o namorado. Ela e o segurança Vitor Lúcio Jacinto, de 42, haviam se conhecido em um aplicativo de relacionamento. Ela é empresária e mora em apartamento de luxo da Vila Nova Conceição, próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A empresária teria mandado o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, amigo do casal, matar Vitor porque estaria sendo traída pelo namorado. O homem receberia R$ 200 mil, mas o dinheiro não teria sido pago. Nesta terça-feira (29), Anne e Carlos foram presos pela Polícia Civil.

Vitor foi morto no dia 16 de junho, após ser atraído por Carlos para visitar uma casa na zona sul de São Paulo. Dois dias depois, o corpo foi encontrado próximo à represa do Guarapiranga, também na zona sul da cidade, com marcas de queimadura na cabeça e nos pés e de um tiro nas costas.

Empresária vai presa em SP

Anne Frigo está presa na 89º DP, no Portal do Morumbi. Nesta quarta-feira, ela prestaria depoimento. Os investigadores do DHPP afirmam ter indícios fortes da participação da empresária e do corretor de imóveis na morte de Vitor. Carlos também foi detido. As defesas de ambos ainda não se manifestaram.

PUBLICIDADE

Um dos indícios apontados pela polícia pode ser visto na imagem acima. O projétil foi encontrado no carro de Carlos. Além disso, imagens das câmeras de segurança da casa de Vitor Lúcio, em Alphaville, mostraria o corretor de imóveis em frente ao local. Ligações de Anne para Carlos também são apontadas pela polícia como provas do crime.