Mulher recebe apoio ao lamentar a morte dos pais e avó para a Covid-19, imagem causa impacto

Tallyta perdeu avó, pai e mãe no último mês de março; eles não haviam sido vacinados.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitas pessoas têm postado fotos recebendo a vacina. Alguns agradecem a Deus, outros à ciência, outros ao SUS. Todos têm motivos para agradecer. Tallyta Cerqueira, de 32 anos, também postou uma foto ao ser vacinada, em Ponta Grossa, no Paraná, mas a dela chamou muito a atenção.

PUBLICIDADE

Enquanto a enfermeira aplicava a vacina no braço direito de Tallyta, ela segurava uma placa que expunha o drama familiar que viveu no mês de março. “A vida não espera” e “vacina sim” também apareciam escritos no cartaz feito em folha de papel sulfite. Os três morreram sem receber a vacina.

Tallyta perdeu pai, mãe e avó para a Covid

A doença que já fez mais de 500 mil vítimas em todo o Brasil devastou a família de Tallyta. No dia 11 de março, a avó dela morreu vítima da doença causada pelo coronavírus. Dois depois, quando a família ainda vivia o primeiro luto, o pai de Tallyta também morreu.

PUBLICIDADE

O drama da família tornou-se ainda maior no dia 28, quando a mãe de Tallyta também morreu em decorrência da doença. Em entrevista ao G1, a mulher falou sobre os óbitos. “Eu perdi praticamente toda a minha família”, lamentou.

Mulher que perdeu pais e avó recebe apoio

Nas redes sociais, muita gente ficou impactada com a foto postada por Tallyta. “Meu Deus. A gente já soube de outras perdas e outras famílias. Mas nunca vai deixar de sentir e muito menos normalizar, enfim, é duro. Deus ilumine teus caminhos e te dê a força necessária para seguir”, comentou uma pessoa.

“Meus sentimentos e força amiga. Que Deus coloque anjos em seu caminho para te ajudar”, escreveu outra internauta. “São 500 mil histórias. Não podemos nunca perder a sensibilidade com essa tragédia. Não são números. Não são números”, comentou, indignada, outra pessoa. O Brasil é o segundo país em número de óbitos no mundo.