Mulher é flagrada com amante dentro de casa, briga com namorado e morre

A mulher teve um mal súbito, não resistiu e morreu ao ver namorado e amante brigando.

PUBLICIDADE

Uma mulher que não teve a identidade e a idade reveladas morreu na noite desta segunda-feira (21), na zona leste da cidade de São Paulo. O caso está repercutindo e foi até exibido durante o programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, nesta terça.

PUBLICIDADE

A mulher estava em casa, curtindo a noite ao lado do amante. Foi neste momento que o namorado dela chegou ao local e a situação ficou feia. Namorado e amante começaram a brigar. O barulho chamou a atenção dos vizinhos, que não tiveram dúvida e chamaram a polícia.

Quando chegaram ao local para atender a ocorrência, os policiais se depararam com a mulher morta. No calor da briga, ao ver namorado e amante se estapeando, a mulher começou a passar mal, não resistiu e morreu ali mesmo. Não houve tempo de fazer o resgate.

Ao que tudo indica, não havia marcas de violência na mulher e a principal suspeita é de que ela tenha realmente passado mal ao ver a briga por sua causa. A idade dela não foi revelada, mas se tem certeza de que não se tratava de uma idosa.

Briga de namorado e amante termina em morte

A suposta briga de casal que chamou a atenção dos moradores do bairro da zona leste de São Paulo, na verdade, era um confronto entre namorado e amante. O clima ruim só terminou com a chegada da polícia. A Polícia Civil de São Paulo vai abrir investigação para saber exatamente o que aconteceu no local. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo foi levado vai ser fundamental para apontar a causa exata da morte da mulher que foi pega no flagra traindo o namorado.

PUBLICIDADE