Mãe do serial killer do DF toma atitude após novos crimes cometidos pelo filho

Eva é mãe de Lázaro Barbosa e morava na cidade de Cocalzinho de Goiás.

PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é o criminoso mais procurado do Brasil neste momento. Depois de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, o serial killer segue foragido da polícia. Mais de 300 homens trabalham em sua captura no DF e em Goiás.

PUBLICIDADE

A namorada de Lázaro, uma jovem de 19 anos, já falou sobre a perseguição ao companheiro. Ela não acredita na versão de que ele seja satanista. O pai de Lázaro o chamou de monstro e pediu desculpas às vítimas feitas pelo filho.

Agora as informações que surgem são da mãe do criminoso. Eva Maria Sousa se separou do pai de Lázaro e hoje é casada com um homem de apelido Léim. Após o crime cometido pelo filho no dia 9, a mãe dele tomou uma atitude drástica.

Naquele dia, Lázaro invadiu uma casa e matou quatro pessoas da mesma família. Pai e dois filhos foram mortos no local. A mulher foi levada refém e o corpo dela foi encontrado três dias depois, sem roupa, vestindo uma fralda e com orelha e cabelo cortados.

Mãe de Lázaro vai embora da cidade

Eva, que já havia trabalhado na casa do sogro do delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), deixou Cocalzinho de Goiás na quinta-feira (11), dois dias depois do primeiro crime do filho. A mãe e o companheiro retornaram para a Bahia.

PUBLICIDADE

Lázaro cometeu crimes recentes em Goiás e no Distrito Federal. O rapaz é natural da Bahia e já tinha cometido crimes por lá também. Ele morava na cidade do Barra do Mendes, onde matou dois homens em 2007, após tentar abusar de uma mulher. O serial killer já fugiu da cadeia três vezes.