Serial Killer do DF fazia fotos íntimas para atrair vítimas; imagens foram reveladas

Lázaro Barbosa segue foragido e mais de 300 policiais estão à sua procura em DF e GO.

PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa, de 33 anos, é o serial killer que está sendo procurado por mais de 200 homens das polícias de Goiás e Distrito Federal. Criminoso desde 2007, o foragido da Justiça voltou a ser procurado depois de matar quatro pessoas da mesma família, no dia 9. Pai, mãe e dois filhos foram assassinados a sangue-frio pelo meliante que usava arma de fogo e faca.

PUBLICIDADE

Lázaro tem uma longa ficha criminal e já fugiu da cadeia três vezes. Laudo psicológico realizado na Papuda, em 2013, mostra que ele é psicopata. A polícia tem perseguido o suspeito na última semana. As buscas entraram no oitavo dia hoje, mas até agora nada de ele ser preso.

A perseguição ao homem que está sendo chamado de serial killer do DF está causando até problemas políticos. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse que o criminoso faz as polícias de Goiás e do Distrito Federal quase que de bobas. Ronaldo Caiado, governador de Goiás, rebateu. Veja no post abaixo.

Serial killer usava fotos íntimas

Desde o dia 9, quando matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF), Lázaro é caçado pela polícia. Nestes dias, ele fez novas vítimas em roubo, sequestro e está aterrorizando os moradores da região onde tudo está acontecendo. Muitos deles deram entrevistas à TV Globo e relataram o medo que estão vivendo.

PUBLICIDADE

O Jornal de Brasília divulgou imagens de Lázaro. Ele usaria essas imagens para atrair possíveis vítimas. Neste momento, sem dúvida, o serial killer é a pessoa mais procurada do Brasil. A força-tarefa conta policiais fortemente armados.