Quem são as 4 pessoas da mesma família mortas por serial killer no DF; detalhes impactam

Lázaro Barbosa matou casal e dois filhos; corpo da mulher foi encontrado três dias depois.

PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa, de 32 anos, está sendo procurado por mais de 300 homens da polícia do Distrito Federal e Goiás. Ele é suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família no dia 9 de junho, em Ceilândia (DF). Este não foi o primeiro caso envolvendo o serial killer. Nem o último.

PUBLICIDADE

Antes do crime cometido no dia 9, o suspeito acumulava outros crimes, com prisões e fugas da cadeia em três oportunidades. Depois de assassinar a família, o homem segue em uma onda de violência por onde passa. Pessoas já foram feitas reféns, homens foram baleados e carro foi queimado.

Nesta quarta-feira (16), a polícia entrou no oitavo dia em busca de Lázaro. A força-tarefa conta com homens fortemente armados que estão fazendo barreiras em rodovias e entrando mato a dentro para encontrar o criminoso. Lázaro é chamado de “psicopata” por laudo emitido na Papuda, em 2013.

Serial killer matou família no DF


Lázaro Barbosa invadiu a casa de um família no Incra 9, em Ceilândia, no dia 9 de junho. No local, usando arma de fogo e faca, ele matou Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois deles dele, Gustavo Marques Vidal, de 21 anos, e o menor Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15.

PUBLICIDADE

Do local, ele fugiu levando Cleonice Marques, de 43, como refém. A mulher conseguiu ligar para um irmão. O corpo dela foi encontrado três dias depois. Cleonice estava sem roupa, de fralda e com o cabelo e a orelha cortados. Lázaro teria ligações com o satanismo e sua fuga da polícia tem chamado a atenção de muita gente. Os moradores da região onde os crimes aconteceram torcem por sua prisão.