Serial Killer do DF obrigou mulheres sem roupa a servir jantar para ele; detalhes impactam

Lázaro Barbosa trancou homens em um quarto, enquanto mulheres cozinhavam para ele.

PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é um dos criminosos mais procurados do Brasil na atualidade. Agindo no Distrito Federal e entorno, o homem está sendo chamando de serial killer e os crimes cometidos por ele estão chamando a atenção e levando medo aos moradores da região.

PUBLICIDADE

Lázaro comete crimes desde 2007 e já fugiu da cadeia três vezes. Mateiro, ele conhece bem a região de mata do Distrito Federal e Goiás e está fazendo a polícia suar para encontrá-lo. Cerca de 300 policiais trabalham na força-tarefa que chegou ao oitavo dia nesta quarta-feira (16).

Um dos crimes de Lázaro Barbosa, o serial killer do Distrito Federal, chama a atenção. No dia 17 de maio, ele fez uma família refém em Sol Nascente (DF). Armado com faca e arma de fogo, o criminoso pediu que os moradores da residência ficassem nus.

Os homens, sem roupa, foram trancados em um quarto da casa. As mulheres, também sem vestimenta, foram obrigadas a cozinhar e servir um jantar para Lázaro. A família ficou em poder do criminoso entre 19h e meia-noite. Depois de jantar, ele foi embora.  

PUBLICIDADE

Outra família foi morta

No dia 9, Lázaro invadiu a casa da família Vidal, em Ceilândia (DF). No local, havia um casal e seus dois filhos. Lázaro matou os três homens no local. A mulher foi levada e o corpo foi encontrado três dias depois, sem roupa, com fralda, e com cabelos e orelhas cortadas. Este crime colocou Lázaro Barbosa no radar da polícia, mas encontrá-lo não está sendo nada fácil. A perseguição deve continuar até que ele seja preso novamente.