Mulher se desespera com suposta presença de serial killer do DF em sua casa: ‘está aqui’; vídeo

Buscas chegaram ao sétimo dia nesta terça-feira (15), e polícia pode estar próxima de prendê-lo.

PUBLICIDADE

A Polícia do Distrito Federal e região continua atrás de Lázaro Barbosa, que está sendo chamado de serial killer após ter matado quatro pessoas da mesma família e ter deixado um rastro de violência por onde passou desde a última quarta-feira (9). O homem de 32 anos trocou tiros com a polícia, fez assaltos, colocou fogo em carro e segue foragido.

PUBLICIDADE

Mateiro, Lázaro conhece bem a região de mata do Entorno do Distrito Federal. Nesta terça-feira (15), uma moradora gravou vídeo (assista mais abaixo) do momento em que policiais buscavam o suspeito em sua propriedade.

“Está aqui em casa”, diz a mulher, que está assustada e ofegante. Policiais procuraram pelo criminoso nos locais apontados pela moradora, “no meio do mato“, mas não o encontraram. A Polícia não confirma se era Lázaro, já que não o viu.

PUBLICIDADE

Serial killer do DF segue foragido desde a semana passada

Lázaro Barbosa, cuja foi mais atual enviada pela Polícia Civil aparece logo mais abaixo, matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. O empresário Claudio Vidal, de 48 anos, e os filhos Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo, de 15, foram mortos pelo criminoso.

A esposa, Cleonice Marques de Andrade, de 43, foi sequestrada e morta. O corpo foi encontrado marcas que evidenciam uma morte com requintes de crueldade, no sábado. A caçada por Lázaro segue, e os policiais trabalham para encontrá-lo e prendê-lo nas próximas horas. Moradores da região estão assustados e preocupados com o assassino à solta. Mais de 200 homens da polícia participam das buscas.