Laudo do IML mostra o que matou Kathlen, jovem grávida que levou tiro no RJ

Aos 24 anos e grávida de quatro meses, jovem morreu ao ser baleada no Complexo de Lins.

PUBLICIDADE

A morte da jovem Kathlen Romeu, de 24 anos, repercute em todo o Brasil. Ela foi baleada no Complexo do Lins, zona norte do Rio de Janeiro, na terça-feira (8). Kathlen estava grávida de quatro meses e havia se mudado da comunidade com a família, devido à violência.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, Kathlen foi visitar a avó e as duas estavam indo para uma casa da tia da jovem. No meio do caminho, houve um tiroteio entre policiais e bandidos. Inicialmente, foi noticiado que a polícia realizava uma ação na comunidade.

A Polícia Militar afirmou que não havia ação e que os policiais foram surpreendidos por traficantes armados, que começaram a atirar. Os policiais, então, tiveram que se defender. Kathlen ficou no meio do fogo cruzado, levou um tiro e não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido socorrida pela polícia e levada ao hospital.

IML do Rio divulga laudo sobre morte de Kathlen

O Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro divulgou laudo em que afirma que um tiro de fuzil, que atingiu o peito de Kathlen, foi o responsável pela morte da jovem e do bebê que ela gerava. Nas redes sociais, famosos e anônimos pedem por justiça em mais um caso de morte por bala perdida na Cidade Maravilhosa.

O enterro do corpo de Kathlen foi realizado nesta quarta-feira (09) e contou com grande comoção de familiares e amigos, que foram se despedir da jovem, que sonhava ser blogueira e influencer digital. A polícia investiga de qual arma partiu o disparo que acabou sendo fatal para Kathen Romeu e seu bebê.

PUBLICIDADE