Mulher escapa de desabamento no RJ, mas precisa ser amparada no enterro de filho e netinha

Velório de Natan e Maitê foi marcado por forte comoção em cemitério do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

As duas vítimas fatais do desabamento de prédio em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (3), foram enterradas ontem no Cemitério do Caju. Natan Gomes, de 30 anos, e a filha Maitê, de 2 anos e 8 meses, foram sepultados sob forte comoção.

PUBLICIDADE

O prédio de quatro andares em que ele moravam desabou durante a madrugada de quinta. Por volta das 2h, moradores da região alegaram ter ouvido estalos. Pouco mais de um hora depois, o local desabou. Genivan Macedo, comerciante que construiu o prédio, é pai de Natan e avô de Maitê.

Natan morava com a filha e a esposa no primeiro andar da edificação. Kiara Abreu, 28 anos, segue internada em estado grave. Além dos três, estavam no prédio mais duas irmãs de Natan, Nataniela de Souza Gomes, 28, e Antônia Tatiana Conrado de Souza, 38, além do noivo de Antônia, Jonas Rodrigues de Souza, 29.

Mãe e avó de vítimas escaparam do desabamento

Dona Antônia, mãe de Natan, Nataniela e Tatiana, também morava no prédio que foi construído pelo ex-marido. Ela escapou do desabamento porque estava trabalhando naquela madrugada. Ela é cuidadora de idosas e passou aquela noite no trabalho.

PUBLICIDADE

No enterro do filho e da netinha, dona Antônio não conseguiu acompanhar o cortejo e precisou ser amparada. A mulher vem sendo acompanhada por psicólogos. Tatiana, que já havia recebido alta médica, compareceu ao enterro do irmão e da sobrinha com as marcas de ferimentos no rosto e nos braços. Muitos vizinhos compareceram à despedida, que teve cerimônia rápida.