Reação de amigo do peito ao saber que pai e filha morreram em desabamento, no Rio, é de chorar

Amigo de Natan Souza Gomes revelou planos que pai de família tinha antes de morrer em desabamento.

PUBLICIDADE

A morte de Natan Souza Gomes, de 30 anos de idade, em um desabamento na, região oeste do Rio de Janeiro, deixou seus familiares e amigos mais próximos em choque. O pai de família, que administrava uma lan house no mesmo prédio onde vivia com a esposa e a filha de apenas três anos de idade, Maitê, faleceu com o desabamento, que tinha construção irregular no bairro de Rio das Pedras.

PUBLICIDADE

Ao saber da morte de Natan, um grande amigo do rapaz, ficou em choque e disse que tinha planos de vê-lo novamente muito em breve. A informação foi coletada e divulgada pelo site do jornal O Dia, nesta quinta-feira, 3/6.

Após morte de homem e sua bebê desabamento, amigo conta planos que ele tinha

Os amigos de Natan tiveram que acompanhar todo o procedimento de resgate dos corpos e vítima à distância. No Corpo de Bombeiros Militar, eles esperaram por informações. O corpo de Natan saiu sem vida, junto com o de sua filha, a pequena Maitê.

Ao saber que Natan morreu, seu amigo, Rafael Sadik, disse que tinha planos de conhecer Maitê. Ele havia estudado com Natan no Ensino Médio e nunca mais o viu, mesmo sendo grandes amigos. 

“Perdemos um pouco o contato. Fui até convidado para o aniversário da filha dele, mas não pude ir. O contato ultimamente era por Whatsapp”, disse o amigo de Natan.

PUBLICIDADE

Pela internet, eles se falavam e Rafael assumiu que tentou conhecer a criança, mas faltou oportunidade. Natan morava no andar térreo com a família. A causa exata da morte está sendo verificada pelos agentes que investigam o caso.