Mulher perde marido e filha em desabamento de prédio no RJ; estado de saúde dela é grave

Kiara está internada em hospital do Rio de Janeiro com perfuração no pulmão e costelas fraturadas.

PUBLICIDADE

Kiara Abreu é a mulher que foi retirada dos escombros de prédio de quatro andares que desabou em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro. O marido dela, Natan Gomes de Souza, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi o último a ser retirado dos escombros.

PUBLICIDADE

A filha do casla, Maitê, de apenas dois anos, também morreu. O prédio desabou por volta das 3h20 da manhã. Cerca de uma hora antes pessoas alegam ter ouvido estalos na construção. O quadro de saúde de Kiara foi atualizado pelo hospital e postado pela página Voz das Comunidades.

A situação de Kiara era instável. A mulher fraturou duas costelas, tem uma perfuração no pulmão e apresenta uma inflamação. Kiara seria transferida para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto, na Gávea. O estado de saúde dela é grave. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro dos corpos de Natan e Maitê.

O que se sabe até o momento sobre desabamento de prédio no Rio

O prédio de quatro andares foi construído pelo comerciante Genivan Gomes Macedo, pai de Natan e sogro de Kiara. Ele é morador da comunidade de Rio das Pedras e construiu o prédio para abrigar toda a família. As seis vítimas do desabamento são da mesma família. 

PUBLICIDADE

No total, quatro pessoas ficaram ferias e duas morreram. Antônia Tatiana Conrado de Souza, de 38 anos, e Rodrigues de Souza, 29 anos, tiveram alta do Hospital Lourenço Jorge, na Barra, no fim da manhã. Nataniela de Souza Gomes, 28 anos, irmã de Tatiana, segue internada.