Prédio desaba com 6 pessoas da mesma família; pai e filha morreram

Homem de 30 anos e filha de dois morreram em desabamento de prédio em Rio das Pedras, zona oeste do Rio.

PUBLICIDADE

Um prédio de quatro andares desabou em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (3). As informações apontam moradores começaram a ouvir estalos por volta das 2h da manhã. às 3h20, o prédio desabou.

PUBLICIDADE

Seis pessoas da mesma família ficaram sob os escombros. Cerca de 60 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate. Quatro pessoas haviam sido socorridas. Às 10h20, os bombeiros confirmaram a morte de uma criança de apenas dois anos.

Ela foi retirada dos escombros já sem vida. Um homem de 30 anos ainda era procurado. Natan Gomes de Souza estava embaixo dos entulhos. Os bombeiros confirmaram que o homem também morreu. Pai e filha perderam a vida nesta tragédia em Rio das Pedras.

PUBLICIDADE

Kiara Gomes, socorrida mais cedo, perdeu o marido e a filha no desabamento do prédio. O trabalho dos bombeiros foi difícil já que as ruas do local onde aconteceu o desabamento são estreitas. No Rio de Janeiro, há grande comoção em torno das duas mortes. Em 2018, um prédio desabou na zona oeste e deixou 24 mortos. A região é ocupada por milícias e tem muitas construções irregulares.

Pai e filha morrem em desabamento de prédio no Rio de Janeiro

A tragédia ocorrida em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, terminou da pior forma possível: Natan, de 30 anos, e sua filha, de dois anos, morreram no desabamento do prédio onde moravam. Nas redes sociais, muitos internautas estão comentando. “Quem fiscalizou antes da tragédia? Já sei, ninguém”, comentou um homem em post do perfil Voz da Comunidade.