Polícia de SP procura por soldado desaparecido; comunidade de Heliópolis foi cercada

Soldado Leandro Patrocínio está desaparecido desde sábado (29); buscas continuam.

PUBLICIDADE

O soldado Leandro Patrocínio está desaparecido desde a noite de sábado (29). Câmeras de segurança mostraram o policial caminhando próximo da estação de metrô Sacomâ (linha 2-Verde do Metrô), próximo à comunidade de Heliópolis, zona sul da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Desde o dia seguinte, policiais Civil e Militar fazem buscas na comunidade à procura de pistas sobre onde está Leandro. A família mantém as esperanças e o trabalho da polícia é incansável. Até o momento, duas descobertas importantes foram feitas pelos investigadores.

A primeira delas é de que o cartão de débito do soldado foi utilizado em um estabelecimento da região. O valor da compra foi de R$ 12, de acordo com informações divulgadas pela Record TV. Outra pista é um relógio que foi encontrado na comunidade e que seria mesmo de Leandro Patrocínio.

Quem é o policial desaparecido?

Leandro Patrocínio é soldado da Polícia Rodoviária Estadual e está lotado em um batalhão na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. O soldado entraria no trabalho no domingo, às 5h, mas não apareceu. 

A partir da confirmação do desaparecimento, a polícia montou um forte esquema para investigar o desaparecimento de Leandro Patrocínio. A comunidade de Heliópolis ficou completamente cercada pelos policiais. A irmã de Leandro contou à RecordTV que a mulher dele conversou com o policial horas antes do desaparecimento. Um terceiro homem teria entrado na linha dizendo estava com ele. Familiares aguardam mais notícias.

PUBLICIDADE