Médico preso no Egito após assediar vendedora grava vídeo se desculpando

O governo egípcio se pronunciou após o vídeo do médico Victor Sorrentino viralizar na web.

PUBLICIDADE

Victor Sorrentino, médico brasileiro e influencer digital, foi detido na cidade de Luxor no Egito no último domingo (30), o doutor teria assediado uma vendedora durante compras no local. O próprio médico registrou o momento em que fez comentários sexistas com a moça que não entendia sua língua. O profissional de saúde chegou publicar o vídeo em suas redes sociais. O Ministério do interior do Egito confirmou a prisão de Victor.

PUBLICIDADE

No vídeo em seu Instagram, o médico pergunta a atendente de loja: “vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”. A mulher, inocente, não imaginava o que Sorrentino estava perguntando, pois ela não entendia português, dessa forma ela apenas concorda e sorri fazendo o atendimento ao doutor, enquanto ele debocha dela.

O material que a egípcia estava mostrando para Victor era um papiro, produto resistente feito com matéria sólida. Antigamente o material servia como papel na cultura da antiga egípcia. A denúncia foi publicada na conta oficial do Twitter do Ministério do Interior do Egito.

“Sempre que os serviços de segurança conseguirem identificar a vítima e o autor do incidente, tomará as medidas judiciais contra o autor e irá submetê-lo ao Ministério Público”, diz a nota nas redes sociais. Assim que Victor tomou conhecimento da repercussão negativa que o post fez na internet, ele tratou de tornar as visualizações do seu Instagram privadas, evitando assim que seus seguidores continuassem tendo acesso ao post.

Após a repercussão negativa do caso, o médico publicou um novo vídeo onde apareceu se desculpando com a mulher. “Eu sou assim. Sou um cara muito brincalhão”, disse Sorrentino à vendedora.

PUBLICIDADE