‘Foi desolador ouvir que não havia resistido’, lamenta marido de mulher que morreu de Covid, 26 dias após parto

O marido fez questão de ressaltar o quanto a esposa era apaixonada pela vida.

PUBLICIDADE

O marido da mulher que morreu menos de um mês após o nascimento do primeiro filho está desolado com a perda da esposa. Adriano Rodrigues e a esposa, Flávia Carneiro de Araújo, estavam felizes com a chegada de Ravi, mas o casal testou positivo para o coronavírus e, por esse motivo, o obstetra da contadora decidiu marcar uma cesárea de emergência.

PUBLICIDADE

De acordo com o marido da vítima, o nascimento do pequeno Ravi transcorreu dentro da normalidade, os problemas começaram a surgir depois que a esposa foi para o quarto. Ela teve pressão baixa e episódios de fraqueza; a situação piorou depois que recebeu alta e foi para casa.

A família estava contente com a chegada da criança, porém todos ficaram muito preocupados com saúde da contadora. Ela morreu neste último domingo, 23 de maio, mas foi intubada no dia 10. Como a mulher apresentou piora em seu estado clínico, a família foi chamada para poder fazer uma visita no domingo, porém quando estavam se preparando para entrar no CTI, Flávia sofreu uma parada cardíaca.

Os médicos conseguiram fazer a reanimação, e os familiares puderam visitar a contadora, o momento acabou sendo uma despedida. O marido está desolado com a perda da amada e falou sobre o sofrimento que está enfrentando. “Foi desolador ouvir que ela não havia resistido. Eu estou angustiado, triste, preocupado com o futuro com meu filho, pedindo que Deus a receba e que fique perto dela. Toda família sofre muito, somos muito unidos”, desabafou.

Adriano fez questão de ressaltar o quanto a esposa gostava de viver. Ele disse que Flávia era muito sorridente e gostava de estar junto da família, que é muito unida. Agora, o pai do pequeno Ravi está contando com a ajuda da sogra e da cunhada, que estão cuidando do recém-nascido. Para homenagear a mulher, a família decidiu que vai cremar o corpo e jogar as cinzas dela no sítio, local onde gostava de ficar junto dos familiares.

PUBLICIDADE