Bolsonaro se irrita com comentário e manda na lata: ‘Quem não está contente, tem Lula em 2022’

Presidente ficou irritado com comentário feito por apoiadora e não deixou barato.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira (25). Logo no começo, Bolsonaro se irritou com uma apoiadora que está desesperada com a situação vivida pelo Brasil. A opinião da mulher, cuja identidade não foi revelada, chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Ela começa dizendo que Bolsonaro é o chefe das Forças Armadas. “Por que deixa o povo sofrer assim, seus ministros sofrerem, o senhor sofrer nas mãos daqueles demônios lá?”, questionou a apoiadora. Bolsonaro a interrompeu e perguntou em que ela votou nos últimos 30 anos.

“Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma aí”, pediu o presidente. “Ditadura não é comigo”, disse. “Eles estão sangrando o povo”, rebateu a mulher. Logo depois, Bolsonaro perguntou aos apoiadores se eles tinham alguma opinião contra ou favor do 31 de Março de 1964, chamado por alguns de ditadura e por outros de revolução.

“Quem não está contente comigo tem Lula em 2022”, finalizou Bolsonaro. “Todo mundo está contente, muito contente. O senhor é quem manda na nação”, prosseguiu a apoiadora. Tudo está registrado a partir de 35 segundos do vídeo abaixo e termina por volta de 3min10seg, quando Bolsonaro pede a mulher para não falar mais com ele desse jeito.

PUBLICIDADE

Bolsonaro x Lula em 2022

Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva são os principais concorrentes na eleição do ano que vem. Lula voltou a ser elegível após o Supremo Tribunal Federal (STF) anular as condenações no âmbito da Lava Jato. Ele e Bolsonaro devem ir ao segundo turno da eleição presidencial, segundo as pesquisas mais recentes.