Desconhecida paga compras para mãe com filho pequeno e sem dinheiro e o vídeo vai te levar às lágrimas

Mulher pegou as compras no mercado, mas ao chegar no caixa não tinha dinheiro para pagar e um lindo milagre aconteceu.

PUBLICIDADE

Provavelmente, alguma vez na vida, alguém se deparou ou conheceu uma história de um adulto com uma criança que não tinha dinheiro para comprar algum alimento. Esses casos não são raros e a sensação de impotência por não poder ajudar, pode deixar muita gente triste.

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, uma mulher acompanhada de seu filho foi a um mercado, mas ao chegar ao caixa, abriu a carteira e se deu conta que não podia pagar pela compra. Outra mulher, que não conhecia a mãe da criança, se ofereceu para pagar suas compras.

A mãe da criança ficou tão surpresa com a atitude que abriu a carteira para mostrar ser verdade que não tinha nada e não estava agindo de má-fé. Para completar a boa ação, a desconhecida que pagou as compras pegou o troco de US$ 20 (pouco mais de R$ 100) e deu para a mãe levar para casa. A mulher ficou tão feliz que chorou e perguntou: “Isso é real?”.

Ao fundo, é possível ver alguns curiosos presenciando a boa ação, enquanto o garotinho filho da beneficiária nem se dá conta do que está acontecendo e continua sentado no carrinho de compras.

A beneficiada ficou ainda mais surpresa e feliz com tamanha generosidade. As duas se abraçaram calorosamente em um momento emocionante. O vídeo desse momento foi gravado e começou a repercutir no mundo, como um sinal de que, apesar de tantas notícias ruins e atitudes não muito agradáveis de anônimos e personalidades públicas, ainda é possível acreditar na solidariedade e empatia do ser humano.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/COr_7RgD8CP

Não se sabe o nome das mulheres que aparecem no vídeo, mas isso não impediu que o coração de muita gente se enchesse de esperança, e os olhos, de lágrimas de emoção.