Vídeo: Bolsonaro leva apoiadores e seguranças à gargalhada: ‘sou imorrível, imbrochável e incomível’

Presidente da República falou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada hoje.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem o hábito de conversar com os seus apoiadores na saída e na chegada ao Palácio da Alvorada. Na manhã desta segunda-feira (17), quando deixou a residência oficial da presidência, Bolsonaro parou para falar com os apoiadores que se aglomeram em um cercadinho.

PUBLICIDADE

Sempre atencioso, Bolsonaro costuma ouvir pedidos, opiniões e agradecimentos dos seguidores. Na manhã de hoje, um deles perguntou como estava a saúde do presidente. Ao dar a resposta, Bolsonaro arrancou gargalhadas dos apoiadores e até dos seguranças que o acompanham.

“Eu sou imorrível, imbrochável e incomível”, disse o presidente. A cada palavra, os apoiadores aplaudiam e davam risada. Os seguranças atrás de Bolsonaro também não conseguiram segurar o riso. Pessoas de todo o Brasil costumam ir até o Palácio da Alvorada para falar com Jair Bolsonaro todos os dias. O presidente responde às perguntas feitas pelos apoiadores. 

Bolsonaro deve disputar segundo turno em 2022

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparece bem colocado nas pesquisas de intenção de votos para 2022. Os levantamentos realizados pelo Datafolha e pelo Paraná Pesquisas mostram que Bolsonaro deve estar no segundo turno, provavelmente, contra Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE

O petista teve as condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e voltou a ficar apto para concorrer à presidência. Em 2018, Bolsonaro venceu o petista Fernando Haddad, que substituiu Lula, no segundo turno da disputa. O atual presidente recebeu 57 milhões de votos.