MC Kevin cai de 5º andar de hotel na Barra e fica em estado grave; fãs ficam desolados

Funkeiro chegou a publicar vídeos nos stories do Instagram hospedado no hotel nesta madrugada.

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida no mundo do Funk, o cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, sofreu um grave acidente no início da noite deste domingo (16). O artista caiu do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações preliminares, MC Kevin foi conduzido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os socorristas revelaram que o estado de saúde dele era grave.

Na última madrugada, MC Kevin chegou a publicar um vídeo nas redes sociais, mandando um recado para os fãs e compartilhando a rotina.

“E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor nos Stories do Instagram.

Histórico polêmico

MC Kevin já é conhecido pelo temperamento enérgico e já se envolveu em algumas polêmicas. Neste ano, quatro policiais militares se mostraram ofendidos com uma publicação do cantor nas redes.

PUBLICIDADE

Há quase um ano, o artista se envolveu em uma polêmica após ser denunciado por moradores pelo fato de estar descumprindo os protocolos de isolamento em função da pandemia. Na oportunidade, MC Kevin quebrou as regras em seu condomínio.

Diante disso, a direção do condomínio registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Já em 2019, Kevin foi detido em um hotel de Belo Horizonte por estar consumindo drogas. Uma equipe da polícia esteve no quarto do artista, e descobriu que ele utilizava maconha e haxixe.

Comoção

Nas redes sociais, diversos fãs e celebridades do funk lamentaram a triste notícia sobre o que havia ocorrido com MC Kevin, e iniciaram correntes de oração pela recuperação do músico.