Filho de Bruno Covas chora ao dar último beijo no pai, dentro do caixão

Tomás Covas, de 15 anos, não segurou a emoção ao ver o pai dentro do caixão. Bruno Covas faleceu em decorrência de um câncer.

PUBLICIDADE

A morte do prefeito Bruno Covas (PSDB), em São Paulo, foi um baque enorme para muitas pessoas, principalmente para seus familiares. Seu filho, Tomás Covas, de 15 anos de idade, esteve na sede da Prefeitura de São Paulo, na tarde deste domingo, 16/5, para acompanhar o velório do pai. Desde que saiu a notícia de que o político estava doente, em 2018, o rapaz se tornou um dos personagens principais do drama vivido pelo prefeito de São Paulo.

PUBLICIDADE

O rapaz, que é fã de futebol como pai, foi consolado por parentes e amigos de Bruno Covas, que estiveram no velório do político. Bruno Covas faleceu na manhã deste domingo, 16/5, por volta das 8h, no hospital Sírio-Libanês. Bruno Covas foi eleito em 2020, quando já tratava o câncer. Recentemente, teve que se afastar do cargo sem prazo para retorno para poder tratar a doença.

Filho de Bruno Covas chora na despedida do pai

Uma das cenas mais comoventes que foi transmitida ao vivo, pela internet, foi o momento em que o filho de Bruno Covas, Tomás Covas, chora e dá o último beijo no pai, ainda dentro do caixão. Bruno Covas recebeu homenagens no velório, como bandeiras do Brasil e de São Paulo.

Logo após dar um beijo no pai, Tomás foi acolhido por amigos de Bruno Covas, como seu assessor especial, Gustavo Pires. O governador João Dória (PSDB) também abraçou o rapaz. Tomás vestia camiseta do Tucanáticos, ala jovem do partido do pai.

O velório de Bruno Covas durou cerca de uma hora e foi fechado para parentes e amigos do prefeito de São Paulo. Depois, o corpo foi guiado em um cortejo pela cidade e levado para Santos, onde foi sepultado.

PUBLICIDADE