Morre Bruno Covas, o prefeito de São Paulo, conhecido por essas frases inspiradoras

Neste domingo (16) morreu Bruno Covas, o prefeito da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (16) morreu o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas. O prefeito eleito no ano de 2020 enfrentava uma dura batalha contra o câncer desde o ano de 2019. E na última sexta-feira (14) o seu quadro de saúde foi considerado como irreversível.

PUBLICIDADE

O prefeito de São Paulo era conhecido por falar algumas frases que identificavam a sua personalidade. Durante uma entrevista na televisão, para o programa Diálogo com Sérgio Conti, após assumir a prefeitura da cidade, ele disse o seguinte: “Eu gostaria de ser lembrado por aquilo que me motiva a fazer política, que é mudar a vida dos que mais precisam”.

Bruno Covas, neto do ex-governador de São Paulo, Mário Covas, se espelhava em seu avô e dizia gostar de fazer uma política sem ódio, segundo ele, seu avô sempre lhe disse que é possível conciliar política e ética, política e honra, e que agora ele via ser possível acrescentar que pode haver política sem ódio e falando a verdade.

O prefeito também era conhecido por sua incessante luta contra o coronavírus. Covas também mostrava uma grande ligação com seu filho e falou uma frase bastante comovente. “Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo”.

Como é possível ver na imagem de capa, Bruno Covas recebia a visita de seu filho Thomas, de 15 anos de idade, enquanto estava em tratamento no Hospital Sírio Libanês. O prefeito e o filho eram torcedores convictos do Santos Futebol Clube.

PUBLICIDADE