Pai de Gael comove com desabafo no velório do filho: ‘trouxe meu filho de outro jeito’

Gael chegou a passar final de semana do Dia das Mães com o pai e trouxe presente para mãe.

PUBLICIDADE

Marcado por forte comoção, o velório do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, foi realizado na cidade Prata, no Cariri da Paraíba, terra natal dos pais da vítima. Morto na última segunda-feira (10), o garoto foi encontrado com ferimentos no apartamento que morava com a mãe, a tia-avó e a irmã, em São Paulo. 

PUBLICIDADE

Em entrevista à TV Paraíba, o pai de Gael, Felipe Félix Nunes desabafou sobre a perda irreparável, e revelou que tinha planos de trazer o filho até a sua terra natal para ele poder conhecer os familiares, e se emocionou pelo fato de não poder fazer isso acontecer como o esperado. 

“Já tinha feito planos para trazer ele em janeiro e infelizmente eu trouxe meu filho de outro jeito. Queria trazer ele pra cá do jeito que ele era: amoroso e feliz para conhecer o meu povo”, disse Felipe.

Segundo o pai do menino, a maior parte da família dele, bem como a da mãe de Gael, residem no Cariri da Paraíba.

Em um primeiro instante, o velório de Gael ocorreria em um ginásio de esportes do município de Prata, contudo, após recomendação do Ministério Público da Paraíba, familiares decidiram realizar uma cerimônia mais restrita, cumprindo assim os protocolos sanitários contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

O sepultamento da vítima está previsto para ocorrer ainda nesta manhã de quinta-feira (13), no cemitério Jardim Saudade, também situado na cidade de Prata. 

Mãe detida

Apontada como a principal suspeita do crime, Andréia de Freitas, de 37 anos, foi transferida na noite da última terça-feira (11) para a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. Ela foi autuada por homicídio qualificado, e cumpre prisão preventiva. Por conta dos protocolos estabelecidos por conta da Covid-19, a mãe de Gael cumprirá isolamento nas próximas duas semanas.