Autor do atentado contra a creche em Saudades recebe alta do hospital e tem destino definido pela polícia

Fabiano Kipper Mai é acusado pela morte de três bebês menores de dois anos e duas funcionárias da creche.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (12), Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, acusado de invadir a creche Pró-Infância Aquarela e tirar a vida de cinco pessoas, recebeu alta do hospital onde seguia internado.

PUBLICIDADE

De acordo com Ricardo Casagrande, delegado regional de Chapecó, o assassino está preso e será encaminhado a uma unidade prisional.

O atentado ocorreu por volta das 10h da manhã do dia 4 de maio. No ataque, Fabiano tirou a vida de três bebês menores de 2 anos de idade e de duas funcionárias da creche. Uma quarta criança ficou ferida, precisou passar por um procedimento cirúrgico, recebeu alta no último domingo (9) e já está em casa com a família.

Após o crime, Fabiano ainda tentou tirar a própria vida com golpes de arma branca em seu próprio corpo, porém, sem sucesso, o criminoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi internado no Hospital Regional do Oeste, na mesma região. Alguns dias após o ocorrido, sua prisão preventiva foi decretada pela Justiça.

Ainda no hospital, na última segunda-feira (10), a polícia ouviu o depoimento dado por ele ao longo de uma hora, porém, maiores detalhes sobre o que foi dito não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

PUBLICIDADE

Homenagem às vítimas

Nesta terça-feira (11), familiares e amigos das cinco pessoas que perderam suas vidas no atentado contra a creche de Saudades, realizaram uma homenagem em frente ao estabelecimento educacional. A homenagem aconteceu exatamente uma semana após o ataque.

As vítimas

Kali Adriane e Mirla Renner foram as professoras que perderam a vida tentando defender a integridade das crianças dentro da creche. Além delas, Sarah Luiza, Anna Bela e Murilo Massing, todos bebês menores de dois anos de idade, infelizmente, também perderam suas vidas nesse fatídico dia.