Vídeo: divulgadas últimas imagens das agressões a jovem assassinado após furtar carne; garoto morreu com o tio

Yan Barros, de 19 anos, e Bruno Barros, de 29, foram encontrados mortos em Salvador.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, juntamente à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), recebeu, nesta terça-feira (11), imagens gravadas por cinegrafistas amadores no supermercado Atakarejo, em Salvador (BA), nas quais um dos seguranças do local aparece agredindo Yan Barros da Silva, de 19 anos.

PUBLICIDADE

Yan foi encontrado morto, junto a seu tio, Bruno Barros, após tentar furtar carne no supermercado Atakarejo. O tio e o sobrinho foram encontrados dentro de um porta-malas de um carro na comunidade de Polêmica, com sinais de tortura, no dia 26 de abril. “Não dava nem para reconhecer a cara do meu filho. Eu reconheci meu filho pela mão e pelo pé, porque a cara estava transformada“, afirmou Elaine, mãe de Yan.

Após a tentativa de furto, seguranças do supermercado detiveram a dupla. Entretanto, Bruno, de 29 anos, conseguiu enviar um áudio a uma amiga contando sobre o acontecido.

Bruno tentou pedir dinheiro para pagar

Na gravação, Bruno aparece pedindo uma quantia de 700 reais à amiga para que pudesse pagar a carne que tentou furtar, caso contrário, seria entregue a traficantes da cidade.

Apesar de a amiga ter tentado conseguir a quantia, não foi a tempo suficiente e Bruno e Yan foram assassinados.

PUBLICIDADE

Investigação

As imagens divulgadas nesta terça, gravadas momentos antes de o tio e o sobrinho terem sido entregues aos traficantes para a execução do assassinato, serão analisadas pela Polícia e pela SSP-BA, que ainda não divulgaram informações sobre as imagens.

A mãe de Yan reconheceu, através do vídeo, seu filho, que, nas imagens, pede para sair, cai no chão e chora bastante. O garoto de 19 anos foi vítima de um mata leão por parte do segurança. Bruno não aparece nas imagens.

Um segurança do supermercado e três suspeitos de tráfico de drogas de Salvador foram presos na manhã de desta segunda-feira (10)