Mulher sai de casa em meio a tiroteio no Rio para não perder o próprio casamento; desfecho emociona

A mulher estava se maquiando quando o tiroteio começou na manhã desta quinta-feira (6).

PUBLICIDADE

Uma mulher que não teve a identidade revelada marcou para esta quinta-feira (6) o seu casamento. Ela acordou feliz e estava se maquiando quando começou a ouvir disparos na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, onde mora. O casamento estava marcado para um cartório do Méier, zona norte da cidade, às 9h.

PUBLICIDADE

“Eu estou desesperada. Acordamos debaixo de tiros. Eu estava me arrumando, me maquiando em casa. Meu casamento estava marcado para 9h e, até o momento, não consigo sair”, disse ela em entrevista ao G1 pouco depois das 8h. Tudo indicava que a mulher não conseguiria ir ao próprio casamento.

Noiva há dois anos, a mulher conseguiu sair de casa, apesar do tiroteio. Ela aproveitou um momento em que os tiros cessaram e pegou um carro de aplicativo. Naquele momento, o fluxo de pessoas que saíam para trabalhar era grande. Uma mulher com césarea marcada buscou rota alternativa para sair de sua residência e ir ao hospital.

O desfecho foi feliz. A noiva conseguiu chegar a tempo no cartório para o próprio casamento. Dessa vez, se a noiva atrasou não por tradição, mas sim por necessidade. O tiroteio no Jacarezinho deixou ao menos 15 pessoas mortas, de acordo com informações colhidas até o fechamento desta reportagem.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou ação – Operação Exceptis – contra o tráfico de drogas na comunidade do Jacarezinho. Dois passageiros do Metrô foram feridos. Ainda não foram reveladas as identidades dos mortos na operação policial. Bandidos foram filmados pela TV Globo pulando muro com fuzis na mão. 

PUBLICIDADE