Choro, comoção e muita dor: vítimas de ataque à creche são enterradas em SC

As vítimas foram enterradas nesta quarta-feira; cemitério da cidade ficou lotado.

PUBLICIDADE

A cidade de Saudades chora a morte de seus cinco filhos queridos. Uma professora, uma agente de educação e três crianças com menos de dois anos morreram nesta terça-feira (4), após um jovem de 18 anos entrar no local armados com facas e começou a agredir as pessoas.

PUBLICIDADE

Fabiano Kipper Mai tentou tirar a própria vida, mas foi impedido. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital de Pinhalzinho. De lá, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, maior cidade do oeste de Santa Catarina.

A lista abaixo mostra quais foram as cinco vítimas. O velório coletivo começou durante a madrugada, em um ginásio de Saudades. A cidade tem menos de 10 mil habitantes e o polícia não soube informar quando foi registrado o último roubo por lá.

Nesta quarta-feira, os corpos das cinco vítimas foram enterrados no cemitério municipal de Saudades. A comoção foi muito grande. Como a cidade é pequena, as pessoas se conhecem. Quem não perdeu um parente, conhece a família das vítimas. O cemitério estava lotado.

PUBLICIDADE

Assassino está internado

Fabiano Kipper Mai segue internado em estado grave no Hospital Regional do Oeste. Há escolta policial no hospital acompanhando o suspeito, que ao ser levado ao hospital teria ameaçado os bombeiros que o socorreram. Pouco antes disso, quando estava ferido, perguntou quantas pessoas havia atingido.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Computador de Fabiano foi apreendido e deverá passar por perícia. O rapaz era quieto, tinha poucos amigos e guardava dinheiro. Os policiais encontraram R$ 11 mil em sua casa.