Quem são as vítimas do atentado que deixou 5 mortos em creche de SC; 3 crianças e 2 professoras

A identidade das vítimas foi revelada pela secretária de educação da cidade de Saudades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um rapaz de 18 anos invadiu uma escola infantil na cidade de Saudades, oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (4), portanto um facão e deixou cinco mortos: duas professoras e três alunos são as vítimas fatais deste crime bárbaro.

O suspeito tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e levado ao hospital de Pinhalzinho. Ele segue internado em estado grave. A identidade do criminoso não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem. Policiais estariam no hospital onde ele está internado e também foram à casa do suspeito, onde encontraram “objetos estranhos”, nas palavras do delegado responsável pelo caso.

No ataque, cinco pessoas morreram. Uma delas é a professora Keli Adriane Anieceviski (à direita na imagem abaixo), de 30 anos. Ela trabalhava na unidade de educação infantil havia 10 anos. Keli teria sido a primeira pessoa atacada pelo criminoso que chegou ao local de bicicleta.

Outra vítima fatal é a agente educativa Mirla Renner (à esquerda na foto abaixo). Ela tinha apenas 20 anos e também trabalhava na escola que atendia crianças de seis meses a dois anos – outra informação diz que o local atende crianças de dois a seis anos.

PUBLICIDADE

As outras três vítimas eram alunos da escola. Anabela, Sara Luisa e Murilo completariam dois anos no segundo semestre de 2021 e foram vítimas fatais dos ataques ocorridos na escola Aquarela. A informação foi dada pela secretária de educação da cidade de Saudades, Gisela Hermann. O Brasil está de luto após esta notícia tão triste envolvendo educadores e crianças.