in

Delegado achou ‘objetos estranhos’ na casa do rapaz que invadiu creche e matou bebês e funcionárias

O profissional cogitou a possibilidade de um possível novo ataque, mas é especulação.

G1/Montagem
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (04/05), um episódio trágico tirou a vida de várias pessoas. Um homem, de 18 anos de idade, invadiu uma escola do jardim de infância e atacou os que estavam presentes, incluindo as crianças.

O caso aconteceu na cidade de Saudades, que fica localizada no Oeste de Santa Catarina. Cinco vítimas fatais foram registradas até o momento, sendo uma professora, três crianças e outra funcionária da instituição de ensino.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o jovem foi capturado logo depois do crime e permanece sob custódia das autoridades. Ainda segundo os agentes, o ataque foi realizado com um facão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma das vítimas era um agente de saúde. Ela chegou a ser levada com vida para uma unidade de saúde de Chapecó, porém não conseguiu resistir aos graves ferimentos. O restante dos vitimados morreram na hora.

O delegado que está à frente do caso disse que o agressor entrou e logo feriu a professora. A mulher então correu para uma sala onde haviam crianças menores de dois anos e o jovem feriu também os bebês.

O delegado ainda disse que foi na casa do agressor e encontrou “objetos estranhos”, não dando detalhes sobre o que seriam. “O que não temos é o motivo que o levou a fazer isso. De qualquer forma, é um motivo torpe. É o que nós vamos descobrir. Nossa maior preocupação é provar que foi um fato isolado. Acreditamos nisso, mas precisamos descartar a possibilidade de que mais pessoas estejam pensando nisso“, disse o profissional, que cogita a chance de um possível novo ataque. 

O crime tem sito compartilhado nas redes sociais e está abalando todo o Brasil. Novos detalhes podem ser expostos a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn