Faxineira viraliza após deixar carta ‘sincerona’ para chefe no último dia de trabalho: ‘Você não é melhor que ninguém da limpeza’

A carta era para ser um adeus, mas virou uma lição para a chefe de Julie; internautas se emocionaram com a situação.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 3 de maio, a história de uma faxineira viralizou nas redes sociais. Muitos internautas descobriram e se encantaram pela história de Julie Cousins após uma atitude dela ganhar as redes e emocionar muita gente ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Julie trabalhava como faxineira no Reino Unido, na cidade de Southampton, e se aposentou após mais de 30 anos trabalhando e fazendo a limpeza do banco HSBC. O que chamou atenção não foi a vida de luta de Julie, mas a carta de despedida que ela deixou para seu chefe.

Na verdade, a carta era com algumas instruções para a pessoa que entrasse no seu lugar para trabalhar no banco, mas ela acabou desabafando sobre como se sentia e muitas pessoas se identificaram com as falas de Julie. O texto recebeu apoio e foi compartilhado por muitas pessoas.

A carta começava falando diretamente com a chefe de Julia, que não teve seu nome exposto. “Olá, senhora. Amanhã será o meu último dia de limpeza para o banco. Fiz um balde de materiais de limpeza para o próximo faxineiro, seja lá quem for”.

A senhora continua o comunicado, mas dessa vez em tom de desabafo. “Deixei o trabalho depois da maneira como você me tratou no escritório, não foi nada mais do que agressivo e cruel. Isso é reflexo do seu caráter, e não do meu. Você pode ser o que quiser, então escolha ser gentil. Por que você não é melhor que ninguém da limpeza“, escreveu Julie.

PUBLICIDADE

Quem colocou nas redes sociais a carta foi Joe Cousins, filho de Julie, e que aproveitou o desabafo da mãe para desejar um bom descanso e uma feliz aposentadoria.