Mais de 40 mulheres denunciam dentista após procedimentos estéticos; fotos mostram rosto deformado

A dentista enganava as clientes afirmando que utilizava uma substância, quando na verdade utilizava outra.

PUBLICIDADE

Veio à tona, nesta domingo (2), durante a apresentação do Fantástico, da Rede Globo, uma denúncia feita por várias mulheres que tiveram seus rostos deformados após a realização de procedimentos estéticos no consultório da dentista Giselle Gomes.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Giselle faz promessas de um rosto perfeito com procedimentos como harmonização orofacial, botox, bichectomia e até mesmo lipoaspiração, além de diversas outras técnicas para a remodelação de partes do rosto, atraindo mulheres que buscam por mudanças em sua fisionomia.

Às pacientes, a dentista afirmava utilizar ácido hialurônico, porém, após investigações a polícia apontou que Giselle na verdade utilizava polimetilmetacrilato, conhecido como PMMA, substância que não tem uso proibido, porém, não é indicada para a realização de procedimentos estéticos.

O resultado da mentira da dentista não poderia ser outro: ao menos 40 pessoas procuraram a polícia e denunciaram Giselle após terem o rosto deformado.

PUBLICIDADE

Grande parte das denunciantes são da mesma cidade onde a dentista atua, Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Embora apresentem motivos diferentes para terem buscado os serviços daquela que prometeu milagres, todas apresentam o mesmo relato.

Segundo elas, Giselle é uma pessoa altamente envolvente e possui um grande poder de persuasão. De acordo com o relato das vítimas, era comum que quem chegasse ao consultório da dentista em busca de um procedimento, acabasse induzido a realizar diversos outros, convencido por uma série de enganações.