Caso Henry: garoto faria 5 anos hoje; pai faz homenagem em profunda tristeza e é amparado

Leniel prestou homenagem a filho no dia em que o menino completaria 5 anos.

PUBLICIDADE

Leniel Borel de Almeida, pai do garoto Henry Borel, morte aos 4 anos no dia 8 de março, usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para recordar que seria o aniversário de 5 anos do menino. Pelo Instagram, o engenheiro demonstrou a saudade que sente do filho único.

PUBLICIDADE

“Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos”, iniciou Leniel. Em seguida o engenheiro afirmou que estaria sendo preparada mais uma festa do jeito que o garoto gostava, com bolos, brigadeiros e brincadeiras. 

Leniel disse ainda que era emocionante ver a alegria do filho ao abrir os presentes. O pai de Henry também escreveu que o dia 3 de maio estará eternizado por sabe que o menino está vivo em seu coração todos os dias. Muitos internautas comentaram o post de Leniel.

O pai de Henry foi amparado pelos seguidores. “Meu Deus, que tristeza. Niver desse anjinho, que os demônios mataram. Muito triste. Deus possa te confortar”, comentou uma internauta. “Leniel, que a Paz esteja contigo querido. Hoje a festa é no céu, com Jesus e querubins cantando parabéns pro doce Henry”, escreveu mais uma.

PUBLICIDADE

Relembre a morte de Henry

Henry Borel morreu na madrugada do dia 8 de março. Ele estava no apartamento onde morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Junior, o vereador Dr. Jairinho. Mãe e padrasto estão presos acusados de atrapalhar as investigações.

Na madrugada da morte, Henry foi levado ao Hospital Barra D’Or, mas já chegou sem vida no local. Jairinho tentou impedir que o corpo fosse levado para o Instituto Médico Legal (IML). Laudo constatou diversas lesões pelo corpo da criança. Henry sofreu laceração no fígado e hemorragia interna, ambas causadas por ação contundente. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve finalizar o inquérito que investiga a morte nesta semana. Monique e Jairinho devem ser indiciados por homicídio duplamente qualificado. Jairinho foi indiciado, na semana passada, por tortura contra a filha de uma ex-namorada.