Pastor foge da prisão e fica com esposa de um companheiro de cela

O homem foi ameaçado pelo ex-companheiro de cela e não deve nem pensar em voltar.

PUBLICIDADE

Um caso no mínimo inusitado tem tomado conta das redes sociais e deixando muitos de boca aberta. Um pastor, que estava preso, acabou fugindo, após liberdade temporária, e ainda ficou com a mulher de seu companheiro de cela.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na capital da Argentina, Buenos Aires, e chamou atenção. O pastor, que foi identificado pelo nome de Alejandro Claudio Guerrero teve benefício de poder passar 48 horas fora da unidade penitenciária.

Mas, Alejandro não retornou para o presídio após passar seu período de liberdade. Além de ter ficado foragido, o homem ainda foi visto, através do status do WhatsApp, com a companheira de seu colega que cela, que também é pastor.

Em uma fotografia, é possível ver a mulher beijando a bochecha do pastor na cama enquanto Alejandro tira uma self, aparente bastante tranquilo, mesmo diante da situação em que se encontrava, foragido da polícia.

De acordo com informações divulgadas pelos veículos de comunicação locais, ‘os irmãos mais novos’, como são conhecidos os presos cristãos, estão enfurecidos com a traição, por isso o deixaram avisado que, se Alejandro retornar para a prisão, o farão pagar pelo que fez.

PUBLICIDADE

Alejandro estava preso por roubo. Ele, segundo a imprensa local, cometia crimes desde quando tinha 10 anos de idade. O religioso morava na rua e chegou a fazer uso de substâncias ilícitas durante a infância.

Ainda de acordo com a mídia, os roubos foram cometidos por Alejandro em cima de trens onde roubava bolsas e carteiras. A relação entre o pastor e a igreja seria apenas um disfarce para que cometesse crimes.