Monique escreve carta para Henry da prisão: ‘Você sabe a mamãe que eu fui pra ti’

Monique Medeiros escreveu mais uma carta em que cita Henry e diz que o menino sabe a mãe que ela foi.

PUBLICIDADE

Monique Medeiros, mãe do garoto Henry Borel, está presa desde o dia 8 de abril. Ela e o ex-namorado, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, foram acusados de atrapalhar as investigações da morte do menino de quatro anos.

PUBLICIDADE

Henry morreu na madrugada do dia 8 de março, no apartamento em que morava com a mãe e com o padrasto. O garoto foi levado ao Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, mas chegou sem vida ao local. Laudo do instituto Médico Legal (IML) apontou dezenas de lesões pelo corpo.

Monique segue em prisão temporária, que vence na sexta-feira (7), e deve ser indiciada junto com Jairinho por homicídio duplamente qualificado. Da cadeia, a mãe de Henry escreveu nova carta nesta semana e dessa vez mandou um recado direto para o filho.

Monique afirmou querer estar preparando a festa de aniversário do filho. Na mesa, ela colocaria as coisas que o menino gostava: bolo de chocolate, brigadeiro, suco de uva, coxinha de frango e pizza. Henry comemoraria cinco anos, mas teve a vida interrompida.

PUBLICIDADE

“Você sabe a mamãe que eu fui pra ti! E isso me basta, filho! O mundo pode não saber, mas você sim. Te amarei para sempre, até o fim dos meus dias. Da sua eterna e apaixonada mãe, Monique Medeiros”, escreveu, convencida de que foi uma boa mãe, em carta datada da última quarta-feira (26).

Na mesma carta, Monique se dirige ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP da Barra da Tijuca e presidente do inquérito policial, e ao ex-marido, Leniel Borel de Almeida, pai de Henry.