Foto íntima vazada, indiciamento e novo problema à vista: os últimos dias de Jairinho

Dr. Jairinho foi investigado por tortura majorada contra uma ex-enteada; menina tinha entre 3 e 5 anos na época.

PUBLICIDADE

Os últimos dias de Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, não estão sendo fáceis. Na última sexta-feira (30), Jairinho foi indiciado por tortura majorada contra uma ex-enteada. Hoje adolescente, a menina, cuja identidade não será revelada, tinha entre 3 e 5 anos quando as torturas aconteceram.

PUBLICIDADE

Na sexta, o delegado Adriano Marcelo Firmo França, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), concedeu entrevista coletiva para falar sobre o indiciamento de Jairinho. A pena pode ultrapassar oito anos, caso ele seja condenado pela Justiça.

Jairinho tornou-se figura carimbada no noticiário policial após a morte do garoto Henry Borel, de 4 anos. Henry era filho de Monique Medeiros e enteado de Jairinho. Os três moravam em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Henry morreu na madrugada do dia 7 de março.

O caso segue sendo investigando e Jairinho e Monique devem ser indiciados por homicídio duplamente qualificado nesta semana que está começando. Este é um novo problema que o vereador tem à vista. Jairinho está preso acusado de atrapalhar as investigações da morte de Henry.

Jairinho terá que explicar foto íntima de ex-namorada

A mãe da menina que foi torturada por Jairinho na infância teve foto íntima vazada no fim do mês de março, logo após prestar depoimento sobre o caso. A Polícia Civil quer ouvir Jairinho a respeito do vazamento. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). O objetivo é saber quem vazou as imagens da cabeleireira.

PUBLICIDADE