Tragédia: três crianças morrem após incêndio tomar conta de casa que eles moravam; cena comove

Incêndio foi registrado neste sábado (01º) e deixou um cenário comovente na residência situada na Serra Catarinense.

PUBLICIDADE

Um incêndio ocorrido neste sábado (1º) em uma casa situada na cidade de Lages, na Serra Catarinense, deixou um cenário desolador ao provocar a morte de três crianças. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas tinham 8, 5, e 3 anos respectivamente.

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta matéria, a causa do incêndio não havia sido revelada. Um perito do Corpo de Bombeiros e outro que integra o Instituto Geral de Perícias (IGP) vão realizar a investigação na residência que fica localizada no bairro Centenário. 

Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada por volta das 12h10, e também se dirigiu ao local para atendimento da ocorrência. 

Governador se pronuncia

Em post feito através de suas redes sociais, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, lamentou o ocorrido, e prestou solidariedade aos familiares das vítimas. 

PUBLICIDADE

“Recebo com muita tristeza a notícia da morte de três crianças durante incêndio em uma casa, na cidade de Lages. Deixo meu profundo pesar e meus sentimentos aos familiares. Permaneço em oração por todos”, disse o governador de Santa Catarina.

Comoção

Nas redes sociais, diversos moradores de Lages lamentaram o ocorrido e se mostraram chocados pelas mortes precoces das três crianças. Até o momento, não houve confirmação se as vítimas tinham algum tipo de parentesco. Segundo informações de um portal local de Lages, na residência situada na rua Eleutério da Silva Furtado moravam dez pessoas, sendo oito deles menores de idade e um casal – o casal e outros cinco menores conseguiram fugir das chamas.