in

Tragédia: acidente de avião mata 6 pessoas após piloto tentar pouso de emergência e não conseguir

O piloto tentou fazer pouso de emergência para caiu em cima do prédio privado.

Milenio/Montagem
Publicidade

Um grave acidente aéreo terminou na perda de seis vidas que estavam a bordo. O trágico episódio ocorreu na manhã da última quinta-feira (29/04),  nas proximidades do Aeroporto do Norte, em Nuevo León, no México.

A aeronave era uma Piper modelo PA32 Cherokee 6- 1972 com registro N15349. De acordo com as informações fornecidas pouco após o acidente pela Proteção Civil da cidade, o avião despencou sobre uma empresa de transportes na cidade de Ciénega de Flores, que se situa no quilômetro 24 da rodovia para o município de Laredo.

Segundo o que informou os veículos de comunicação locais, a aeronave que caiu estava viajando com destino ao Texas, nos Estados Unidos. Não foi informado qual era o objetivo do avião no local para onde se dirigia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 09:56, a aeronave saiu do Aeroporto Norte e, pouco tempo depois, o piloto detectou uma falha mecânica. Ele tentou voltar para a pista, porém não conseguiu e foi ao chão em cima do prédio da transportadora, se chocando contra um dos caminhões.

Segundo o que disse o Diretor de Proteção Civil da cidade, uma das vítimas era funcionário da empresa de transportes: “Há um ferido da linha de transporte. Era um operador de caminhão-trator que estava dentro de um dos tratores, que foi atingido justamente pelo avião“.

Até o momento não foram divulgadas as identidades das vítimas, mas sabe-se que entre os mortos estão quatro mulheres e dois homens. As autoridades devem investigador o caso para determinar o que teria provocado o acidente. Um dos tripulantes seria o dono do avião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn